Cantoterapia - Sonia Joppert

Cantoterapia
Menu

Cantoterapia nas empresas

A+ A+

Uma atividade motivacional e musical, com vivências de autoestima, autoconfiança e autovalorização, visando desenvolver uma capacidade salutar para lidar com as adversidades. O resultado disso é uma melhor qualidade de vida para os colaboradores e, conseqüentemente, maior produtividade para a empresa.

Harmonização dos relacionamentos interpessoais.

A música e o canto como ferramentas para eliminar a timidez e desenvolver a capacidade de se expor em público, com confiança e desenvoltura.

Exercícios com o objetivo de aprimorar a qualidade de vida a partir do autoconhecimento.

O capital humano é o maior bem das empresas. Por isso, elas estão se transformando de organizações de cargos para organizações de pessoas.

Um ambiente de trabalho saudável e um clima interno estimulante nunca foram tão importantes. A gestão de uma empresa empenhada em que os seus colaboradores desenvolvam todo o seu potencial e se sintam efetivamente comprometidos com ela, está exigindo novas práticas e abordagens mais criativas e ousadas do que as técnicas tradicionais de administração de pessoal.

A Cantoterapia conduz a empresa à compreensão de que seus funcionários devem ser vistos como indivíduos integrais, que levam para o trabalho, além da sua capacidade física, mental e profissional, seus sentimentos e emoções.

A Cantoterapia comprovadamente, melhora o desempenho dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa. As metas serão atingidas por meio dos mais variados exercícios, além de um treinamento psicológico, que ensina como lidar com as emoções em situações de conflito ou estresse.

A Cantoterapia aplicada a empresas utiliza a música como veículo motivacional em programas interativos:

  1. Aprimoramento das relações interpessoais
  2. Desenvolvimento de habilidades para lidar com mudanças
  3. Desenvolvimento do potencial criativo individual e coletivo
  4. Transformando as emoções negativas em energia positiva para conquistar o equilíbrio emocional
  5. Prevenindo e administrando o estresse e crises
  6. Descobrindo a arte da convivência harmônica interpessoal na empresa
  7. Despertando potenciais adormecidos
  8. Superando limites


  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube